
Sebastian Kehl não descarta transferências adicionais do Borussia Dortmund neste verão. O ex-capitão encontra elogios nas duas novas adições ao BVB. "Continuaremos monitorando o mercado. Ainda há alguns tópicos que nos acompanharão nos próximos dias. O mercado de transferências está aberto por um período muito longo nesta temporada. Temos que nos adaptar a várias coisas. Temos pensamentos claros e ainda olhamos em volta ", disse o chefe do departamento de jogadores licenciados à" BVB-TV ".
Kehl também comentou sobre como lidar com a pandemia de coronavírus nas próximas semanas. O grande desafio foi "continuar a seguir o conceito de higiene e ainda focar no esporte. Queremos treinar intensamente e usar a preparação para começar a temporada da melhor maneira possível", anunciou.
O BVB também quer separar os profissionais o melhor possível na preparação. Depois que os primeiros testes agendados na quinta-feira, outra série de testes será concluída no fim de semana. "Esperamos que todos estejam saudáveis e possam começar a treinar na segunda-feira", disse Kehl sobre a primeira sessão em campo.
Kehl mencionou a fase internacional no início de setembro como outro obstáculo. "Vamos treinar por quatro semanas e não jogamos um único jogo. Tudo será diferente este ano". No entanto, o BVB começou a temporada com ambição. "Somos muito ambiciosos. Tenho um bom pressentimento com os garotos. Queremos fazer a diferença este ano". Kehl prestou homenagem aos recém-chegados Thomas Meunier e Jude Bellingham. Meunier "não joga há muito, muito tempo desde o colapso da liga francesa. Mas é um profissional de verdade, uma máquina", disse Kehl.
O belga é "extremamente quente" e concordou em "começar a treinar alguns dias antes, como preparação para a preparação. Isso mostra com que espírito e profissionalismo ele aborda a tarefa aqui".
Sobre Bellingham: "Jude jogou seu último jogo na última quarta-feira, mas ele está pegando fogo e queria estar lá no início. Isso mostra como ele pensa, quão importante é Borussia Dortmund para ele, quão grande é sua expectativa. Temos que mas, é claro, comutar bem com ele. Ele teve um longo ano na Inglaterra, o que não foi fácil para ele. Vamos compensar isso na preparação ".
Kehl, que é o sucessor designado para o diretor de esportes Michael Zorc, também analisou seu próprio desenvolvimento cinco anos após o término de sua carreira. "A distância está lá, a distância se tornou cada vez maior. No entanto, é claro que você tenta manter um vínculo estreito com os jogadores. Mas você não perde o sentimento. Você sabe o que faz os garotos marcarem o que pensam", disse o diretor de 40 anos. .
25/01
05:00
Schlotterbeck revela prazo interno para definir futuro no Borussia Dortmund
25/01
04:00
Borussia Dortmund mira jovem promessa sérvia para reforçar meio-campo
25/01
03:00
Barcelona se afasta da disputa por Schlotterbeck
25/01
02:00
BVB celebra "futebol adulto" em goleada sobre o Union Berlin
25/01
01:00
Recomeço ameaçado: Moukoko pode deixar o Copenhague
24/01
16:40
Com atuação segura, Dortmund supera o Union Berlin e reduz vantagem do Bayern
24/01
10:45
Salih Özcan reaparece nos planos de Kovac e pode aparecer no BVB na Liga dos Campeões
24/01
10:42
Cláusula secreta revelada: como o BVB planeja o futuro de Duranville
24/01
05:00
Hesitação de Schlotterbeck alimenta rumores de possível ida ao Bayern
24/01
04:00
Dortmund mira dupla da Bélgica para reforçar meio-campo
24/01
03:00
Kahn exige "honestidade absoluta" do Dortmund após tropeço na Champions
24/01
02:00
Kwasniok detona pessimismo excessivo sobre clubes da Bundesliga
23/01
12:00
Union Berlin x Borussia Dortmund: escalações, onde assistir e arbitragem
23/01
11:00
Kovac projeta “jogo de luta” em Berlim e cobra intensidade do BVB
23/01
10:30
Weidenfeller cobra estrelas do BVB e aponta falta de ambição em Londres
23/01
10:15
Hamann vê falta de atitude e qualidade no Borussia Dortmund
23/01
09:59
Três clubes ingleses acompanham Felix Nmecha e BVB traça plano para negociações
23/01
09:48
Lars Ricken comenta especulação sobre interesse do BVB em Kaua Prates