Kehl descarta queda de desempenho no BVB

Texto por Colaborador: 01/10/2018 -

Sebastian Kehl deu aos torcedores do Borussia Dortmund, atual líder da Bundesliga, pelo menos um pouco de esperança para uma emocionante luta pelo título frente ao campeão Bayern Munique.

"Ainda é muito cedo para olhar em frente, mas eles certamente podem esperar um pouco", disse o ex-capitão-campeão e chefe da equipe de licenciamento ao kicker: "Há algumas equipes que podem estar mais próximas". O Bayern pode subir. " O Dortmund chegou à liderança após a sexta rodada, ao derrotar o Bayer Leverkusen por 4-2, depois do time de Munique ter perdido por 2-0 para o Hertha.

Kehl descartou que o Dortmund sofra um "acidente", como no ano anterior, quando eles ainda estavam na frente após a 9ª rodada e no final da temporada 29 pontos atrás do Munique. "Isso não nos acontecerá desta vez", prometeu: "A equipe está defensivamente mais estável e mentalmente fortalecida, o que lhes dá uma vantagem, bem como a certeza de que sempre somos bons para marcar os gols".

Além disso, o treinador do BVB, Lucien Favre, tem agora um sólido eixo na defensiva. O goleiro Roman Bürki, o zagueiro-central Manuel Akanji, bem como as duas novas contratações que Thomas Delaney e Axel Witsel.