Texto por Colaborador: Redação 16/01/2024 - 05:17

Poderá haver uma grande mudança de pessoal no Borussia Dortmund num futuro próximo. Segundo o diretor esportivo do BVB, Sebastian Kehl, o futuro de Marco Reus, Mats Hummels e Giovanni Reyna está em aberto.

O BVB “ainda não decidiu” sobre uma nova prorrogação dos contratos de um ano de Reus e Hummels, confirmou Kehl na conversa sobre futebol “Sky90”. "Conhecemos as qualidades de ambos os jogadores e a sua importância para o clube. Mas é claro que chegará um momento em que diremos: vamos seguir em frente. Ambos os jogadores têm todo o potencial".

Reus e Hummels só assinaram seus novos papéis de trabalho no final da temporada passada, e o campeão mundial de 2014 só assinou seus novos papéis de trabalho pouco antes do final da temporada.

Embora Hummels tenha sido um dos profissionais mais consistentes do BVB no último semestre e tenha garantido seu lugar regular sob o comando do técnico Edin Terzic, Reus não está mais sem dúvidas.

Também houve rumores de uma revolta de jogadores contra Terzic liderada pelo ex-capitão, o que o nativo de Dortmund mais tarde negou claramente. Clubes da MLS norte-americana e da Arábia Saudita devem tentar o Reus.

Recentemente, explicou em entrevista ao “Sport1” que “ainda não tinha pensado no seu futuro” e que “atualmente não sente pressão” sobre o assunto.