Sebastian Kehl encontrou palavras claras para o desempenho do Borussia Dortmund contra o RB Leipzig (0: 3). o diretor esportivo está ansioso pelo jogo principal da Liga dos Campeões contra o Manchester City.
Há poucos dias, o Borussia Dortmund comemorou uma confortável vitória por 3 a 0 sobre o Copenhagen no início da Liga dos Campeões, mas na tarde de sábado os Pretos e Amarelos estavam de mau humor. O Dortmund perdeu por 0: 3 contra o RB Leipzig e foi inferior no duelo com o ex-técnico Marco Rose durante os 90 minutos.
Kehl: É por isso que o BVB "perdeu completamente"
"Não precisamos de rodeios: merecemos perder o jogo porque agimos muito devagar e estaticamente ao longo do jogo", criticou o diretor esportivo Sebastian Kehl no Kicker, "Leipzig foi mais claro e mais agressivo em suas ações. Nós, por outro lado, erramos muito." O BVB tornou a vida difícil para eles, "jogando nas mãos do Leipzig, perdendo a bola em suas zonas de pressão", explica Kehl e enfatizou: "Mesmo que nos falte velocidade no campo, teria feito sentido jogar mais vezes sobre as suas linhas, para não lhes dar a oportunidade de nos pressionar em primeiro lugar. Não tivemos sucesso nisso."
Kehl sobre o City: "Queremos provar a nós mesmos"
O ensaio geral antes do encontro com Erling Haaland, que busca gols pelo Manchester City desde esta temporada e marcou doze gols em oito jogos oficiais, falhou. No entanto, Kehl está otimista com o jogo contra os Skyblues: “Estamos decepcionados com a derrota em Leipzig, mas ainda vamos para Manchester cheios de expectativas.
Via FN