Texto por Colaborador: Redação 26/11/2025 - 02:00

O diretor esportivo Sebastian Kehl falou à imprensa após a vitória de 4 a 0 sobre o Villarreal e destacou tanto a eficiência ofensiva quanto a tão esperada atuação sem sofrer gols na Liga dos Campeões.

Kehl conversou com a imprensa na zona mista e comemorou o desempenho completo da equipe. "Marcar quatro vezes e não sofrer gols era nosso objetivo na Champions League. Conseguimos hoje e saímos muito satisfeitos", disse o dirigente. Ele destacou que o saldo de gols pode ser determinante nesta fase de liga, e por isso foi importante buscar o quarto tento no final da partida.

O diretor esportivo reconheceu que a primeira etapa teve altos e baixos, mas a equipe conseguiu direcionar o jogo após o intervalo. "Logicamente, a expulsão teve grande influência. Com um jogador a mais, tivemos ainda mais controle da bola e pudemos dominar mais", explicou.

Kehl comentou ainda sobre o calendário intenso das próximas semanas e a necessidade de fazer rodízio no elenco. "Temos muitos jogos nos próximos dias e semanas. Por isso, queremos sempre fazer rotações. É isso que mostra a amplitude do nosso elenco. Enquanto não houver lesões, vamos aproveitar essa profundidade do grupo", garantiu.

Categorias

Ver todas categorias

A Bundesliga perdeu completamente a graça para você?

Sim

Votar

Não

Votar

4 pessoas já votaram