Texto por Colaborador: Redação 16/04/2023 - 02:19

A direção do Borussia Dortmund está muito frustrada após o empate em 3 a 3 com o VfB Stuttgart. O diretor esportivo Sebastian Kehl só conseguiu processar o resultado com cinismo a princípio.

Vencendo por 2 a 0 aos 33 minutos, em desvantagem desde o minuto 39, concedeu o empate aos 84 minutos, abriu o placar nos acréscimos e deu a vitória logo antes do final - assim o Borussia Dortmund viu o jogo contra resumir o VfB Estugarda. Particularmente no segundo tempo, os alvinegros fizeram uma atuação que o técnico Edin Terzic não conseguiu descrever e que também deixou o diretor esportivo Sebastian Kehl sem palavras.

Kehl: "Só estou com raiva"

O VfB sofreu o suposto gol aos 52 minutos, mas o gol de Serhou Guirassy foi anulado por impedimento. Era inexplicável para Kehl que Gregor Kobel tivesse que alcançar atrás dele quatro vezes. "Sofremos quatro gols, se incluirmos o impedimento, temos de o fazer contra dez homens", disse ao Sport1 , citando o cartola de 43 anos, que se irritou com o empate entre Bayern e Hoffenheim (1-1): "Estou apenas bravo e me sentindo frustrado! Perdemos uma grande oportunidade. Assim, o BVB continua no papel de caçador, mas o jogo em Stuttgart dá pouco ânimo para as próximas semanas.