Texto por Colaborador: Redação 21/10/2022 - 18:06

Após os últimos três jogos, o tom no Borussia Dortmund é mais áspero. O diretor esportivo Sebastian Kehl e o treinador Edin Terzic estão aumentando a pressão sobre a equipe, que tem tido dificuldade em seu desenvolvimento. Na Pokal, o Borussia Dortmund está na próxia fase frente, mas a vitória por 2 a 0 contra o Hannover 96 não foi um destaque e foi classificada por Emre Can como um sucesso de sorte. Alguns dias antes, o BVB já havia se mostrado abaixo contra o Union Berlin (0:2), e o empate na Liga dos Campeões contra o Sevilla (1:1) também alimentou a questão da consistência e qualidade desta equipe, que aos olhos de Edin Terzic não tem a movimentação às vezes.

Até a pausa da Copa do Mundo, sete jogos estão no programa. O tempo é curto, e um clube ambicioso como o Dortmund dificilmente pode suportar uma fase de resultados ruins. O diretor esportivo Sebastian Kehl, portanto, pediu uma melhora, de acordo com a WAZ: "Estamos em um caminho, mas certamente ainda não terminamos. Temos que alcançar efeitos rápidos de aprendizagem."

Terzic tomou a mesma linha, "precisamos que os meninos mostrem isso em campo", o treinador é citado pelo Ruhr Nachrichten, "não queremos falar sobre isso uma e outra vez, só queremos mostrá-lo e implementá-lo". (Via Fussball.news)