O Borussia Dortmund joga um amistoso contra o Sparta Rotterdam na segunda-feira. O jogo deve ter a volta de Marco Reus. Além disso, o recém-chegado Reinier e Mahmoud Dahoud também devem completar suas primeiras partidas. Sebastian Kehl está feliz com o retorno de peças no elenco. "Na segunda-feira, você verá um ou outro rosto em campo que perdemos gravemente. O elenco está se enchendo lentamente", disse.
No entanto, o retorno absoluto da situação ainda não pode ser determinado. "Um ou outro ainda vai precisar de tempo", sabe Kehl. Isso definitivamente se aplica aos profissionais ainda lesionados.
Além de Mateu Morey e Marcel Schmelzer, isso também se aplica a Dan-Axel Zagadou, de quem o BVB sente muita falta. O zagueiro central, continua ausente do BVB por tempo indeterminado. Kehl limita e diz que são "algumas semanas".
Com o francês, o clube anteriormente apenas apontava como causa problemas nos joelhos: "É muito incómodo para ele e para nós que outra lesão nos ligamentos o obrigue a fazer uma pausa". Zagadou já havia sofrido esse ferimento em abril, quando perdeu um total de sete jogos da Bundesliga. Este ano, a lesão veio do campo de treinamento em meados de agosto. Caso ocorra um período de inatividade semelhante, Zagadou não estaria disponível para o BVB novamente até meados de outubro.