Texto por Colaborador: Redação 09/10/2023 - 05:00

Sebastian Kehl negou as alegações de que o Borussia Dortmund poderia tentar trazer Jadon Sancho de volta ao clube na janela de transferências de janeiro.

É cada vez mais provável que Jadon Sancho deixe o Manchester United na janela de transferências de janeiro, após sua briga com o técnico Erik ten Hag, que o levou a ser suspenso do time titular. Relatórios surgiram nas últimas semanas alegando que o Borussia Dortmund poderia oferecer ao atacante um caminho de volta ao futebol titular, fazendo um empréstimo para ele em janeiro.

Mas Sebastian Kehl negou essas alegações, dizendo que buscar uma mudança para Sancho não é um problema para eles no momento. O diretor esportivo do BVB disse à Sky Sport no sábado que ficou surpreso com os rumores, acrescentando que eles têm opções suficientes no ataque.

“Isso não é um problema no momento”, disse Kehl. “Não há contato. Nada foi discutido ou falado. Eu também fiquei um pouco surpreso. Temos opções suficientes, neste momento temos um plantel completo.”

Jadon Sancho se consolidou como um dos jovens alas mais talentosos do mundo durante sua passagem pelo Borussia Dortmund e registrou 50 gols e 64 assistências em 137 partidas pelo clube.

Mas uma série de fatores o impediram de repetir isso desde sua transferência para o Manchester United em 2021. Com apenas 23 anos, Sancho espera garantir uma saída do time da Premier League inglesa em janeiro e ingressar em um clube onde possa obtenha tempo de jogo regular e a oportunidade de florescer.

 

Via bvbbuzz