Texto por Colaborador: Redação 24/10/2023 - 12:20

O Borussia Dortmund já está sob pressão na Liga dos Campeões antes da 3° rodada, frente ao Newcastle United. O diretor desportivo Sebastian Kehl está se sentindo tenso antes do jogo, mas continua combativo quando se trata de sobreviver ao grupo.

Após a derrota por 0 a 2 para o PSG e o empate em 0 a 0 com o Milan, o BVB está preocupado em avançar na Liga dos Campeões. Antes da 3° rodada do grupo, o BVB ocupa o último lugar do Grupo F. O Dortmund viaja assim para Newcastle "com uma certa expectativa, mas também com uma certa tensão", "porque sabemos que agora somos desafiados no grupo", explicou Sebastian Kehl antes da partida. O dirigente auri-negro confirmou: "Acho que estamos em boa forma, que ganhamos estabilidade e que voltamos a jogar bem no fim de semana. Estamos em posição de conseguir algo em Newcastle."

Na melhor das hipóteses, o BVB precisa vencer no clube da Premier League para manter vivas suas chances de progredir. "Vamos ter de esperar para ver como vão correr as próximas duas jornadas, se vai haver outra divisão no grupo. Mas estava claro que seria muito equilibrado. Falou-se também de um grande grupo", disse Kehl, acrescentando: "É por isso que nada foi decidido ainda e sabemos que temos de estar lá amanhã e nos nossos jogos em casa para somar os pontos necessários". Será que o Dortmund vai ter sucesso? (Via Fussball.news)