Texto por Colaborador: Redação 30/07/2022 - 00:10

O Borussia Dortmund não deu a menor chance ao TSV 1860 Munich, mas mesmo assim venceu apenas por 3 a 0 no final. Segundo o diretor esportivo do BVB, Sebastian Kehl, o resultado poderia ter sido ainda mais claro a favor do preto e do amarelo.

Graças aos gols de Donyell Malen (8º), Jude Bellingham (31º) e Karim Adeyemi (35º), o Borussia Dortmund venceu claramente o TSV 1860 Munique na Copa DFB. "Foi muito, muito bom na primeira parte em particular", elogiou Sebastian Kehl após o apito final. O Dortmund "mostrou exatamente o que nos propusemos a fazer", disse o treinador do Westphalia.

Kehl enfatizou as inúmeras chances de gol e as situações de um contra um. Com Malen e Adeyemi, o ex-profissional se concentrou em dois atacantes do BVB. "Nada foi permitido", comentou Kehl positivamente, embora reconhecesse que não havia muito o que fazer no segundo tempo. "No entanto, tivemos muitas chances de gol. No geral, a vitória poderia e deveria ter sido muito maior", disse o diretor esportivo, mas acrescentou: "No final, podemos estar muito satisfeitos com o resultado e a forma como foi reproduziu."

Via FN