Texto por Colaborador: 23/05/2022 -

Sasa Kalajdzic está prestes a se despedir do VfB Stuttgart. Atualmente, o atacante está intimamente associado ao Bayern e ao Borussia Dortmund. No entanto, os interessados ​​no austríaco teriam que cavar fundo em seus bolsos.

Como relata o "kicker", a base para as negociações por parte do VfB Stuttgart é de 30 milhões de euros - significativamente superior aos últimos 20 milhões de euros iniciais.

Uma oferta concreta ainda não deve estar disponível para os suábios. Kalajdzic provavelmente está na lista de uma série de clubes.

Segundo a revista especializada, o jogador de 24 anos "não é discutido apenas no Chelsea, ManUnited, Newcastle, West Ham, Southampton e Brighton & Hove Albion, mas também no Milan, Napoli, Benfica, Atlético, PSG, bem como em Dortmund e - no Bayern".

A trilha mais quente atualmente leva às duas equipes da Bundesliga. Na semana passada, o assessor de Kalajdzic esteve na Säbener Strasse para conversar com o FC Bayern sobre uma possível transferência de seu cliente. De acordo com o chefe de futebol do "Bild", Christian Falk, deve haver "dúvidas consideráveis" em Munique de que Kalajdzic possa substituir Lewandowski sozinho.

BVB compete com o FC Bayern

Além disso, o FC Bayern teria primeiro que se afirmar contra a concorrência como o Borussia Dortmund. O BVB ainda procura um sucessor de Erling Haaland, que vestirá a camisa do Manchester City a partir da próxima temporada.

Segundo o "tz" de Munique, o preto e o amarelo têm as melhores cartas na corte de Kalajdzic. Assim, o homem de 2 metros do BVB vê melhores chances de um lugar regular.

Mas primeiro, o VfB Stuttgart teria que concordar com uma transferência. De acordo com o "kicker", o VfB Stuttgart está considerando não deixar Kalajdzic ir se as ofertas esperadas não atenderem às expectativas do clube.

Stuttgart espera pela saída

No entanto, o centroavante só tem contrato com o VfB até 2023, pelo que haveria o risco de uma transferência gratuita no próximo ano.

Em Stuttgart, porém, os responsáveis ​​esperam uma mudança. "Seria excelente se pudéssemos manter Sasa como jogador e cara em nossa equipe. Na minha opinião, no entanto, isso não é muito provável", disse o diretor esportivo do VfB, Sven Mislintat, em entrevista ao "Sport Bild".

Sport.de

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram