Texto por Colaborador: Redação 09/10/2022 - 17:46

O CEO do Bayern de Munique, Oliver Kahn, desabou em seu assento gritando no estádio do Borussia Dortmund (vídeo abaixo), depois esmagou as mãos furiosamente na barreira das arquibancadas.

No segundo do empate do Dortmund por Anthony Modeste (90 + 5), o CEO do Bayern de Munique em sua raiva lembrou o irreprimível vulcão sibilante de antes. A cena imediatamente viralizou nas redes sociais.

"Deveríamos ter decidido o jogo muito antes disso", disse Kahn após o empate por 2-2 (1-0) no jogo principal da Bundesliga contra o BVB na noite de sábado. "Basicamente, o Borussia estava bem morto." Ele exigiu: "Temos que ir rápido agora. Não podemos confiar que as equipes acima de nós sempre empatam ou perdem".

O campeão da liga não venceu cinco dos últimos seis jogos. Até a memória de futebol de Kahn estava sobrecarregada.

FC Bayern azarado com lesões no BVB

"É uma temporada incrível. Como sempre conseguimos nos privar das recompensas que merecemos: tenho que voltar muito atrás para lembrar de uma temporada como esta", disse ele. Ou inúmeras chances seriam perdidas - ou, como em Dortmund, o time não fecharia o saco.

"Tivemos substituições devido a lesões, eram jogadores importantes", disse Kahn. Alphonso Davies (suspeita de concussão) e Matthijs de Ligt deixaram o campo mais cedo. "No entanto, temos de ser capazes de compensar. Após a vitória por 2-1, temos de elogiar o Dortmund - eles ainda acreditaram em si mesmos". No entanto, o comandante do Bayern concluiu: "No geral, nós temos que nos culpar".

O segundo tempo, que havia sido forte por muito tempo, finalmente lhe deu confiança. "Vimos as qualidades que temos. Só temos que trazer um certo grau de estabilidade no resultado - então não estou nada preocupado", enfatizou. Até lá, outros estão no topo.