Texto por Colaborador: 22/04/2019 -

Sete jogadores do Borussia Dortmund procuram a sua sorte atualmente emprestado em outros clubes. Dois deles, Shinji Kagawa e André Schürrle, poderiam voltar a jogar juntos como uma equipe na próxima temporada - mas não no BVB. De acordo com o portal "aspor.com.tr" ambos os jogadores têm atraído a atenção do Fenerbahce.

Os gigantes de Istambul ocupa após 28 jogos no Superlig apenas o 14º na classificação. A proximidade da zona de rebaixamento é de apenas cinco pontos. Com isso o time 19 vezes campeão turco quer reforçar significativamente sua equipe para a próxima temporada. Kagawa e Schürrle devem desempenhar um papel fundamental na cabeça dos dirigentes turcos.

É pouco provável que ambos tenham futuro no BVB. Mas seus serviços para outros clubes em um empréstimo pode ser bastante impressionantes. Kagawa, que deixou o Dortmund no inverno, registrou em quatro jogos pelo Besiktas quatro gols. Schürrle marcou pelo Fulham em 25 jogos desde a sua mudança no verão de 2018, seis vezes.

Devido ao rebaixamento da equipe de Londres na Premier League o contrato termina antes de 2020, já após a atual temporada. Além de Kagawa e Schürrle BVB tem atualmente também Jeremy Toljan (Celtic), Felix Passlack (Norwich City), Dzenis Burnic (Dynamo Dresden), Sebastian Rode (Eintracht Frankfurt) e Alexander Isak (Willem II) estão atuando por empréstimo em outros clubes.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

174 pessoas já votaram