Texto por Colaborador: Redação 23/07/2024 - 09:45

Os rumores sobre uma possível transferência de Karim Adeyemi do BVB para a Juventus de Turim estão recebendo novo combustível.

De acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport, a Velha Senhora deu o próximo empurrão. De acordo com isso, o diretor esportivo Christiano Guintoli teria feito ao staff de Adeyemi uma "visita relâmpago a Munique", como diz o relatório mais longo.

Lá, Guintoli teria deixado claro mais uma vez o quão grande é o desejo pela futura cooperação da Juve com o atacante. O lado Adeyemi recebeu isso positivamente e os convenceu.

De acordo com um relatório mais antigo da Gazzetta dello Sport, Adeyemi já teria concordado em princípio com uma mudança para Turim.

No entanto, as modalidades de transferência devem primeiro ser esclarecidas com o BVB. O Ruhr Nachrichten, por outro lado, havia informado recentemente que nenhuma oferta oficial havia sido recebida pelo Borussia.

O diretor esportivo Lars Ricken também deixou claro no início da semana que uma mudança para Adeyemi "não era um problema".

Adeyemi se transferiu do RB Salzburg para o Dortmund em 2022 por uma taxa de transferência de 30 milhões de euros. De acordo com as gazetas italianas, a Juve também planeja oferecer uma quantia semelhante.

Na última temporada, o jogador de 22 anos marcou cinco gols e deu duas assistências em 34 partidas pelo BVB. Na Euro, em seu próprio país, ele não foi considerado pelo técnico Julian Nagelsmann.

(Via Spox)