Julian Nagelsmann na mira do BVB

Texto por Colaborador: 28/11/2017 -

O treinador de Hoffenheim seria o melhor candidato para um novo começo de temporada 2018/19. Armin Veh poderia intervir como uma solução temporária. Peter Bosz continua a ser um treinador temporário. A exigência de 30 pontos na Bundesliga até o natal parece difícil de chegar em vistas dos últimos resultados. O BVB deve obter 9 pontos ou três vitórias nos últimos quatro jogos deste ano.

O presidente do BVB. Reinhard Raubal, teme um "deslizamento na classificação", e no topo da lista de desejos para o próximo verão está Julian Nagelsmann, 30 anos e jovem treinador no Hoffenheim. No entanto, este último não está disposto a deixar o seu clube atual antes do final da temporada, ele já recusou um lugar no Bayern por essa razão.

Mas então, se o Bosz saltar neste inverno, quem é que aceitar um cargo de 6 meses de trabalho temporário? Uma solução temporária em nome seria Armin Veh. O antigo jogador de 56 anos trabalha atualmente como um perito no talk-Show "Doppelpass" e poderia a qualquer momento retomar o trabalho de Bosz até julho.

Veh tem bastante experiência na Bundesliga com Hamburgo, Wolfsburg, Frankfurt e Stuttgart com que ele foi campeão da Alemanha em 2007. O amigo de Hitzfeld é considerado leal, confiável e bem estruturado. A sua única tarefa é levar o BVB para a Champions League. Veh não é o único candidato para esta transição. Ottmar Hitzfeld e Lucien Favre foram contactados, mas o primeiro não parece interessado, e o segundo não quer um contrato tão curto.

Fonte: Waz / reviersport