Texto por Colaborador: Redação 23/09/2024 - 10:57

Julian Brandt se recusou a culpar as táticas de Nuri Sahin pela derrota do Borussia Dortmund para o Stuttgart e, em vez disso, lamentou o fraco desempenho da equipe.

A tristeza do Borussia Dortmund fora de casa na Bundesliga continuou na noite de domingo, quando eles foram derrotados por 5 a 1 para o Stuttgart. Os pretos e amarelos não foram páreo para o time da casa e foram completamente superados em todos os departamentos.

As táticas de Nuri Sahin também foram criticadas, com torcedores descontentes com o treinador por jogar com tantos jogadores fora de posição. Mas para Julian Brandt, que capitaneou o Borussia Dortmund no domingo, os jogadores devem ser responsabilizados pelo resultado. "Estamos passando pelo inferno agora e vamos receber muitas críticas nos próximos dias", disse Brandt à Sky Sport após o jogo.

Brandt acrescentou que o Borussia Dortmund teria sofrido uma derrota igualmente humilhante no domingo, mesmo que Pep Guardiola estivesse treinando o time. "Você poderia ter colocado Pep Guardiola na linha lateral hoje. Se você joga com tão pouca paixão, a culpa é apenas de nós, jogadores."

A forma do Borussia Dortmund fora de casa na Bundesliga tem sido ruim há algum tempo. Na verdade, o BVB perdeu três e empatou um de seus últimos quatro jogos fora de casa no campeonato, sofrendo 12 gols no processo e marcando apenas dois.

Nuri Sahin certamente terá seu trabalho cortado enquanto procura consertar a forma fora de casa de seu time na Bundesliga antes da viagem ao Union Berlin em duas semanas. Vale a pena notar que o Borussia Dortmund venceu o Club Brugge fora de casa na Liga dos Campeões da UEFA na quarta-feira.

(Via bvb buzz)