Texto por Colaborador: Redação 13/11/2025 - 03:00

Antes dos confrontos da Alemanha contra Luxemburgo e Eslováquia, Jonathan Tah revelou que não conversou com seu compatriota Nico Schlotterbeck sobre uma possível transferência para o Bayern de Munique.

O defensor afirmou que o assunto não foi discutido entre eles, mas reconheceu que se trata de uma situação empolgante para Schlotterbeck. Tah enalteceu as qualidades do colega de seleção, destacando que ele é um jogador excepcional que sempre trabalha para se aprimorar e evoluir constantemente. O zagueiro do Bayern ressaltou que este é um momento crucial na carreira de Schlotterbeck.

Ao falar sobre o futuro do companheiro, Tah demonstrou apoio e disse esperar que ele faça a escolha certa. O jogador deixou claro que todas as portas estão abertas para Schlotterbeck e frisou: "Se precisar de conselho, estou sempre aqui."

Durante a coletiva de imprensa da seleção nacional nesta tarde, o zagueiro também elogiou o ex-companheiro de equipe Leroy Sané, manifestando satisfação por tê-lo no grupo. Tah mencionou que conhece Sané há muito tempo e que eles são amigos. Ele pontuou que o atacante está tendo um bom desempenho, justificando sua presença na convocação, e garantiu que ele manterá o alto nível também pela seleção.

Questionado sobre como consegue manter o foco para jogos contra adversários mais modestos como Luxemburgo após partidas difíceis pelo clube contra o Paris Saint-Germain, Tah foi direto ao afirmar que, para ser honesto, isso não é difícil. Ele explicou que, independentemente do adversário, os jogadores da Alemanha têm o dever de entregar seu melhor desempenho em campo, concluindo: "Essa é nossa ambição, como jogadores individuais e como equipe."

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

124 pessoas já votaram