Texto por Colaborador: Redação 14/09/2022 - 22:35

O Borussia Dortmund perdeu por 2 a 1 para o Manchester City após uma atuação equilibrada. Confira as vozes de Mats Hummels e Jude Bellingham via site oficial auri-negro.

Mats Hummels: "É tudo uma questão de vencer, mas um ponto também não teria sido ruim. Tínhamos o City onde queríamos; eles quase não tiveram chances de marcar. Nós nos tornamos passivos pouco antes de sofrermos. Então City não é tão ruim. Estávamos cansados, brigamos muito. Nós nos sacrificamos. Nós não vamos para isso. Então Erling Haaland é Erling Haaland. Isso é indefensável. Quem achar que a culpa é da Schlotti pode cancelar a assinatura do jornalismo esportivo. A frustração é muito profunda e prevalece. Não pudemos reclamar de nada do resto hoje."

Jude Bellingham: “Fizemos isso de forma brilhante em longos trechos, estabelecemos uma tarefa para eles. Eles então jogaram muito bem e nós lhes demos algum espaço – eles o usaram. No final, estamos muito decepcionados. Tivemos Haaland sob controle por 88 minutos, então ele fez o que faz.”