Texto por Colaborador: Redação 13/09/2025 - 15:06

Após a vitória do BVB por 2 a 0 sobre o Heidenheim neste sábado, o diretor esportivo Sebastian Kehl, o atacante Maximilian Beier e os jogadores Gregor Kobel, Waldemar Anton e Karim Adeyemi comentaram o desempenho da equipe.

Sebastian Kehl (na zona mista): "Foi uma vitória dominante. Teríamos gostado de um terceiro e um quarto gol. Isso teria sido possível no segundo tempo. Queríamos permanecer intensos em nosso jogo e corremos 117 quilômetros. O Heidenheim jogou muito fundo devido ao menor número e, por isso, foi difícil encontrar espaço. Foi bom que já estivéssemos na liderança naquele momento. Também vencemos este jogo a zero, que era o objetivo absoluto. A equipe parece em forma e ainda temos oportunidades suficientes para rodar. É por isso que não tenho medo dos próximos jogos."

Maximilian Beier (na Sky e na zona mista): "Estamos muito satisfeitos com dois gols e zero gols sofridos. O cartão vermelho foi decisivo. Se você está quase o jogo inteiro com um homem a mais, fica muito mais fácil. Queremos jogar no topo ao longo da temporada, então a vitória de hoje foi muito importante. Queremos levar o fluxo conosco contra a Juventus, o que não será fácil. Mas se continuarmos jogando com o peito largo, também vejo a chance de três pontos."

Gregor Kobel (na Sky): "É importante que tentemos atuar em todos os jogos, vencer os jogos e somar pontos. A temporada é longa – e temos que jogar bem por muito tempo."

Karim Adeyemi (na BVB-TV): "Não é fácil jogar em Heidenheim. Demos tudo, marcamos dois gols, não sofremos nenhum – tudo o que nos propusemos a fazer. Terminamos o primeiro tempo de forma sólida após a expulsão. No segundo, o adversário jogou um pouco diferente. Vencemos solidamente. A temporada agora está ganhando velocidade. Estamos prontos para tudo. Deve continuar assim."

Waldemar Anton (na BVB-TV): "Fomos bem no primeiro tempo às onze contra onze. O cartão vermelho jogou em nossas mãos. Tentamos encontrar os espaços pelo centro e ir para o intervalo com uma vantagem de 2 a 0. No segundo tempo, deixamos o jogo correr um pouco. É normal ganhar alguns por cento menos. Devíamos ter criado mais algumas oportunidades de golo. No geral, estamos satisfeitos e felizes por conquistar os pontos."

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

124 pessoas já votaram