Texto por Colaborador: Redação 15/02/2024 - 14:00

Após vencer a Copa Africana de Nações, o atacante Sebastien Haller, do BVB, retornou ao Dortmund. No campo de treinamento em Brackel, seus companheiros de equipe lhe deram uma recepção surpreendente.

A emoção aumenta quando Sebastien Haller dirige até o campo de treinamento em Dortmund-Brackel. O diretor esportivo Sebastian Kehl, a comissão técnica e os auri-negros já se reuniram na entrada do prédio para receber o atacante após o torneio vitorioso. Quando o jogador da Costa do Marfim atravessou a porta, confetes nas cores da bandeira de laranja, verde e branco voaram pelo ar, grandes aplausos irrompem e Haller atira os braços para o alto. O capitão Emre Can entrega um grande gráfico de Haller com o troféu que acaba de ganhar e é um dos primeiros a parabenizá-lo. Os outros seguem rapidamente.

"Estou feliz por estar de volta aqui e ver os caras. Eu sei como são meus meninos, então eu esperava um pouco de recepção. Agora estou ansioso para voltar aos gramados, marcar gols e comemorar diante da Muralha Amarela", disse Haller.

No domingo, Sebastien Haller venceu a Copa Africana de Nações em casa com a Costa do Marfim, marcando o gol da vitória por 2 a 1 sobre a Nigéria. "Ele é o herói celebrado agora. Esperamos que ele aproveite o embalo do torneio com ele e nos ajude a continuar a jogar um futebol de sucesso", disse o técnico do BVB, Edin Terzic. Após seu retorno à Alemanha, Haller pode retornar à seleção para o jogo fora de casa contra o Wolfsburg, no sábado. (Via BVB)