Texto por Colaborador: Redação 19/02/2024 - 13:35

Desta vez, é uma viagem um pouco diferente para um jogo fora de casa da Champions League: na manhã desta segunda-feira, os jogadores do Borussia Dortmund começaram a viagem de ônibus de aproximadamente duas horas até Eindhoven. Depois de uma viagem de cerca de 170 quilómetros, o contingente preto e amarelo chegará ao seu destino na Holanda ao meio-dia.

É a primeira viagem do BVB a Eindhoven desde outubro de 2002. Na época, o Borussia venceu o jogo da fase de grupos da UCL Champions League por 3 a 1, graças a gols de Jan Koller, Tomas Rosicky e Marcio Amoroso.

Ao contrário do jogo fora de casa contra o Wolfsburg, no último sábado, Ramy Bensebaini está entre os viajantes desta vez. O argelino perdeu a viagem do BVB para a Baixa Saxônia devido a doença. No entanto, Karim Adeyemi (problemas musculares) ainda não está disponível. Julien Duranville e o jogador sub-19 Kjell Wätjen estão no elenco.

À chegada, os jogadores seguirão primeiro para o hotel da equipe. O técnico Edin Terzic e o goleiro Gregor Kobel responderão às perguntas dos representantes da imprensa na entrevista coletiva em seguida. Os auri-negros seguirão para o Philips Stadium, que tem capacidade para cerca de 35 mil pessoas, para o último treino.