Texto por Colaborador: Redação 23/10/2023 - 11:52

Julian Brandt e Gregor Kobel estão ansiosos para o confronto do Borussia Dortmund contra o Newcastle United, pela Liga dos Campeões, nesta semana.

O BVB tentará traduzir sua forma na Bundesliga para a Liga dos Campeões na quarta-feira, quando viaja para a Inglaterra para enfrentar o Newcastle United. Os auri-negros venceram os últimos cinco jogos na Bundesliga, mas têm apenas um ponto após as duas primeiras jornadas da fase de grupos da Liga dos Campeões.

O jogo fora de casa contra o Newcastle United será quase obrigatório para o Borussia, que busca se manter vivo no Grupo F. Gregor Kobel espera uma dura batalha contra o time do Campeonato Inglês e acredita que deve abraçar a luta desde o início se quiser obter um resultado positivo nesta quarta-feira.

"Temos de sair com alguma coisa do jogo. Só temos um ponto depois de dois jogos. Temos de abraçar a luta desde o início. Vai ser um jogo difícil contra uma equipa muito física, que joga sempre a todo o vapor."

Julian Brandt espera um bom ambiente no St. James Park, na quarta-feira, e sabe que o Borussia Dortmund terá de estar no seu melhor se quiser conquistar os importantíssimos três pontos.

"[Falei com Pascal Groß], que jogou contra o Newcastle na Premier League várias vezes", disse Brandt. "Um ambiente muito bom nos espera lá. É diferente do Manchester City ou do Chelsea."

"Apesar de terem feito uma atuação muito boa contra o PSG, temos que ir para lá cheios de confiança. O grupo é tão selvagem que tudo pode acontecer. Precisamos absolutamente de uma vitória."

O Borussia Dortmund começou a sua campanha na fase de grupos da Champions League com uma derrota por 2-0 frente ao Paris Saint-Germain, antes de empatar sem gols frente ao Milan na segunda jornada. Atualmente, o time é o lanterna do Grupo F, enquanto o Newcastle United lidera com uma vitória e um empate. (Via BVB Buzz)