Confira as declarações de alguns jogadores time auri-negro após o empate em casa com o Schalke por 0 a 0.
Ginter: "No primeiro tempo nós entregamos a bola muito facilmente e depois tínhamos que encarar os contra-ataques. Isso nos gastou muita energia. Nós realmente não conseguimos estabelecer um ritmo e como consequência não criamos nenhuma chance de gol. No segundo tempo as coisas melhoraram. Mas passar 45 minutos sem dar um chute ao gol é difícil de aceitar, especialmente em casa. Cometemos erros bobos e por isso tivemos que encarar duelos desnecessários. Nós ainda somos uma equipe jovem e com muito potencial, mas temos muito a aprender. Precisamos continuar trabalhando. Nós avançamos na Copa da Alemanha e estamos em uma posição confortável na Champions League. Infelizmente estamos ficando para trás na Bundesliga, mas não acho que é ruim para nosso time jovem passar por essas experiências. Vamos sair disso mais fortes."
Próxima partida contra o Sporting: "É um jogo muito importante e queremos vencer. Não vai ser fácil, como vimos no primeiro jogo, mas nós podemos".
Coisas que precisam mudar: "Temos que focar nas nossas qualidades e nos concentrarmos nas coisas simples. Passes simples, movimentos simples. Então nós vamos voltar a marcar gols e vencer os jogos".
Pulisic: "Nós voltamos com outra energia do intervalo, mas infelizmente não conseguimos o gol".