Texto por Colaborador: Redação 18/05/2023 - 23:55

O jogador da seleção e do Borussia Dortmund, Marius Wolf, visitou Munique em plena luta pelo campeonato. No FC Bayern, o profissional do BVB obviamente não é um problema.

Como diz o podcast "Bild" "Bayern Insider", Wolf foi flagrado na manhã de segunda-feira perto de Mangfallplatz, no distrito de Neu-Harlaching, em Munique - a apenas dois minutos de carro da Säbener Straße, onde o FC Bayern é conhecido por ter sua sede.

A viagem do jovem de 27 anos, que à primeira vista parece bastante polêmica, nada deve ter a ver com uma possível mudança para os campeões recordes alemães.

Wolf, que é representado pelo bem relacionado conselheiro do Bayern de Munique, Roger Wittmann, teria visitado apenas amigos na capital da Baviera. Desde seu noivado no 1860 Munich entre 2012 e 2016, o nativo da Francônia manteve boas relações com o Isar.

A viagem de Wolf a Munique não afetou sua prática profissional no BVB. Na segunda-feira não houve treino para o segundo na Bundesliga. Wolf então completou a sessão pública na terça-feira normalmente no centro de treinamento em Dortmund-Brackel.

Futuro de Marius Wolf no BVB em aberto

Independentemente do FC Bayern, as especulações sobre seu futuro no BVB devem ganhar velocidade em breve. O contrato de Wolf expira no verão de 2024.

O Borussia teria que entrar em seu último ano de contrato com o versátil profissional e possivelmente aceitaria uma transferência gratuita no final da próxima temporada. Ou os chefes do clube teriam que concordar com Wolf em expandir a colaboração nas próximas semanas e meses.

A temporada atual é de longe a mais forte com a camisa preta e amarela. Wolf completou 30 jogos oficiais (um gol/três assistências), que atualmente joga principalmente como lateral-direito. Graças às boas atuações no clube, o ex-Frankfurtense também fez sua estreia internacional em março.

 

Via Sport.de