Texto por Colaborador: Redação 11/05/2023 - 16:16

Jamie Bynoe-Gittens deve perder o resto da temporada devido a sua lesão persistente no ombro, de acordo com o BILD. De acordo com informações divulgadas pelo BILD, o BVB terá que ficar sem Bynoe-Gittens pelo resto da temporada, já que o jogador deve passar por uma cirurgia no ombro. O atacante tem tido problemas recorrentes com o ombro em questão depois de inicialmente deslocá-lo na primeira metade da temporada na derrota do Dortmund para o Werder Bremen.

A ausência de Bynoe-Gittens adicionará algum desconforto ao Dortmund, que procura fazer tudo o que puder para apanhar e ultrapassar o líder Bayern Munique nos últimos três jogos da temporada; uma sequência de jogos que Edin Terzić provavelmente preferia ter todos os possíveis jogadores à sua disposição.

Por outro lado, no entanto, Bynoe-Gittens finalmente receberá o tratamento de que precisa para deixar essa saga de lesões para trás, depois que ela o prejudicou durante toda a atual temporada. Tanto Donyell Malen quanto Karim Adeyemi estão jogando fora de casa no momento atual, o que provavelmente significaria que o jovem inglês só teria minutos no caso de qualquer jogador precisar de algum descanso ou descanso.

Bynoe-Gittens, embora limitado em suas aparições pelo BVB nesta temporada, marcou três gols e deu uma assistência na Bundesliga. Ele conseguiu isso ao longo de 533 minutos de jogo, marcando gols de última hora importantes para sua equipe que ajudaram a levá-los à posição em que estão no campeonato.

Bynoe-Gittens certamente ficará desapontado por não poder estar lá para ajudar seus companheiros de equipe, mas o bem-estar físico do jogador terá que prevalecer nesta situação. O Dortmund espera que a cirurgia em questão ajude o jovem inglês a superar seus problemas de lesão e retornar ao clube mais forte para a pré-temporada, pronto para causar impacto quando for chamado em jogos futuros. (Via BVB Buzz)

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

126 pessoas já votaram