Isak: "Gostaria de jogar mais, mas não posso reclamar da minha vida"

Texto por Colaborador: 05/09/2018 -

Em janeiro de 2017, o Borussia Dortmund comprou Alexander Isak por quase dez milhões de euros, mas o jogador de 18 anos de idade ainda não conseguir realmente convencer. Mas ele não quer desistir. Sua forma é boa e ele treinou bem, mas foi pouco usado, diz Isak em uma entrevista exclusiva com "Sportbladet".

"Eu sei o que posso e vou mostrar o quanto estou bem". O fato de que ele é atualmente usado principalmente no segundo time da Regionalliga West no BVB, não é um grande problema para Isak, mas ele não está satisfeito de qualquer maneira. "Não é o nível em que estou", ressalta Isak, mas admite que a prática da partida está ajudando-o. Além disso, o Sturm Jewel explica que ele havia considerado um adeus por empréstimo no verão, mas agora ele ainda segue em Dortmund, e não olha para trás e vai lutar por seu lugar no time.

Perguntas sobre a relação entre ele e o treinador do BVB Lucien Favre não foram respondidas por Isak. "Não tenho mais nada a dizer sobre a situação em Dortmund", apontou o atacante que aagora está totalmente concentrado nas próximas tarefas da seleção de Sub-21 da Suécia. No entanto, o jogador ofensivo comentou sobre sua vida na Alemanha: "Não posso reclamar, fiz o salto para o exterior como profissional, esse é o sonho de todas as crianças e sou grato por tudo isso", diz Isak. "Claro que eu gostaria de jogar mais, mas não posso reclamar da minha vida."

Até agora, o jogador atuou 13 vezes para os profissionais do Borussia, mas ele marcou apenas um gol. Além disso, Isak atuou quatro vezes para o segundo time (um gol) e duas vezes para o A junior (um gol). O contrato de Isak em Dortmund termina em junho de 2022.

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

273 pessoas já votaram