Texto por Colaborador: Redação 05/10/2023 - 10:00

O Borussia Dortmund empatou sem gols contra o Milan pela Liga dos Campeões nesta quarta-feira. Os auri mostraram uma atuação defensiva concentrada contra a ofensiva perigosa dos visitantes em longos trechos, liderados como tantas vezes por um forte Mats Hummels. O veterano aparentemente está com problemas após a partida.

O campeão mundial de 2014 já havia machucado as costelas há algumas semanas em uma colisão de treino com Julian Ryerson. Isso foi revelado após a partida contra o Milan pelo irmão do zagueiro, Jonas Hummels, em seu papel como comentarista no serviço de streaming DAZN. O jogador do BVB se contorceu no chão após o fim do jogo com o rosto contorcido de dor.

Aparentemente, ele havia recebido outro golpe na área já danificada, de modo que ficou brevemente sem fôlego. "Ele disse que se machucou muito", explicou Jonas Hummels. Se seu irmão ficou gravemente ferido permaneceu em aberto à noite. O Dortmund poderia compensar a perda do técnico defensivo com Niklas Süle, que precisou se acostumar com a função de reserva nos últimos jogos.

No entanto, Hummels está mais uma vez liderando o caminho na nova temporada como um líder de alto desempenho e merecia plenamente seu lugar no time titular. A próxima pausa internacional após o jogo contra o Union Berlin deve servir ao jogador de 34 anos para curar as dores na costela. Resta saber se ele estará disponível contra os Irons no sábado. Edin Terzic deu o que falar na noite desta quarta-feira. "Não parecia que seria algo a longo prazo", disse o treinador. (Via Fussball.news)