Texto por Colaborador: 27/03/2019 -

O Borussia Dortmund olha para Leipzig. De acordo com um relatório do " Sport Bild ", Lukas Klostermann está sob observação do BVB. No entanto, a demanda de transferência da Saxônia poderia ser problemática. O RB não deixaria o lateral direito valer menos de 30 milhões de euros. O estreante da DFB, Klostermann, ainda está em Leipzig pelas próximas duas temporadas sob contrato. Uma extensão ainda não foi discutida, como diz o jovem de 22 anos de idade : “ campainha esportiva ”: “ Não. Mas eu também tenho um contrato até 2021, então não há grande pressão de tempo ".

Enquanto isso, o BVB se distanciou de Philipp Max. A taxa de transferência de 25 milhões de euros, que pede o Augsburg, é alta. Segundo a revista, Maxi Eggestein quer permanecer em Bremen por pelo menos mais um ano. Michael Zorc, diretor do BVB, diz que os novos participantes: " Vamos analisar cuidadosamente como podemos melhorar no verão". É tudo sobre qualidade, caráter e se um jogador se encaixa na nossa filosofia . "

Em termos de saídas, todos os jogadores importantes devem ser mantidos. Jadon Sancho e Manuel Akanji foram classificados como invendáveis ​​de acordo com a ' Sport Bild '. Julian Weigl, fora de temporada no início da temporada, também deve permanecer. O treinador Lucien Favre mudou de ideias sobre isso. No entanto, com uma boa oferta, Dortmund estaria pronto para conversar.

Até o próprio Favre é um importante bloco de construção do futuro. Seu contrato expirando em 2020, ele provavelmente se estenderá prematuramente. O CEO Hans-Joachim Watzke analisa com otimismo: " Nossa equipe ainda não atingiu seu limite. Nos próximos meses, ganhará em maturidade. Além disso, Lucien Favre é um treinador que tem uma boa mão para o desenvolvimento de jogadores talentosos. E Michael Zorc já deixou claro que não vamos perder um grande jogador contra a nossa vontade no verão . "

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram