Texto por Colaborador: Redação 21/03/2024 - 01:15

A ascensão de Jadon Sancho está alimentando os sonhos do Borussia Dortmund de manter o emprestado do Manchester United além do verão. Mas uma fonte da transferência vê “complicações” para o BVB.

"O Manchester United quer pelo menos 50 milhões de libras para Sancho. Este foi o valor que eles citaram aos clubes sauditas no verão passado, antes de Sir Jim Ratcliffe assumir o controle do esporte", explicou o jornalista esportivo Ben Jacobs em um artigo convidado. para o "Briefing Diário" de Fabrizio Romano. "Mas o valor pode estar ainda mais perto de £ 60 milhões, já que Sancho agora joga regularmente e pode haver outros clubes interessados após a temporada."

Sancho não quer ir para a Arábia Saudita e gostaria de permanecer no BVB do jeito que as coisas estão, escreveu Jacobs. Mas isso não impedirá que os chefes dos Estados Unidos e as partes interessadas do estado desértico possam iniciar novas negociações.

O BVB, por outro lado, espera “uma barganha” em termos de pessoal, disse Jacobs, e só quer pagar cerca de 30 milhões de libras por Sancho, “e isso não será aceito”.

BVB: É possível uma reviravolta amarga em Sancho?

Particularmente amargo do ponto de vista do Dortmund: se houver uma separação do polêmico técnico da equipe Erik ten Hag em Manchester, as cartas poderão ser completamente embaralhadas.

Então Sancho pode até “considerar” um retorno a Old Trafford, explicou Jacobs. O jogador de 23 anos "não tem problemas com o United como clube, mas há muitos meses que está claro que as coisas não podem continuar para ele com menos de dez anos".

Segundo Jacobs, é improvável uma possível troca entre o BVB e os campeões ingleses, na qual Donyell Malen possa ser incluído, segundo relatos da mídia. “Ainda ouço dizer que o United quer dinheiro para Sancho”, relatou o especialista.

O clube poderia então circular mais livremente no mercado "e aliviar quaisquer preocupações sobre as regras do Fair Play Financeiro", explicou Jacobs.

 

Sport.de