Texto por Colaborador: 25/02/2021 -

Para o Borussia Dortmund existem três pontos importantes na batalha pela Liga dos Campeões neste sábado. Além da situação esportiva, sempre há discussões no BVB sobre o futuro de Erling Haaland. O diretor de esportes Michael Zorc vê os rumores em andamento de forma relaxada.

Na conferência de imprensa antes do jogo contra o Arminia Bielefeld, o diretor de 58 anos reagiu às declarações do assessor de Haaland, Mino Raiola. Segundo o agente de jogadores, “um máximo de dez clubes” poderiam assegurar os serviços do atacante do BVB. Quando questionado sobre a declaração, Zorc disse: "Em primeiro lugar, devo dizer que não me incomoda nada", e acrescentou: "Também está claro que Erling Haaland não pode e não quer jogar em todos os clubes depois de sua passagem pelo Borussia Dortmund." Além disso, Haaland ainda tem um contrato válido até 2024 com o clube.

Além de Haaland, o time também deve ter Dan-Axel Zagadou, Thorgan Hazard, Lukas Piszczek e Roman Bürki como opção para o duelo após o regresso aos treinos. Manuel Akanji, no entanto, ainda segue ausente. "Vai demorar mais algumas semanas", disse o treinador Terzic. O treinador do Dortmund manteve-se discreto na questão do goleiro, que ganhou as manchetes nas últimas semanas. "Não vou falar sobre a escalação hoje ou amanhã", disse Terzic, que deixou em aberto se Roman Bürki ou Marwin Hitz estará em campo.

Além disso, os responsáveis ​​em Dortmund analisaram o papel dos fãs durante a pandemia corona. “No meu passado, eu tinha mil coisas em mente, caso fosse o treinador principal. Mas nem se pensava que sou o único treinador do Borussia Dortmund que não vê um único espectador no estádio , "brincou Terzic.