Texto por Colaborador: 07/11/2020 -

Se o Borussia Dortmund quiser ter sucesso no jogo frente ao Bayern, Jadon Sancho terá que brilhar. O diretor esportivo do BVB, Michael Zorc, espera uma reação do inglês em campo após as recentes atuações sem brilho.

"Acho que a especulação constante sobre o fim da transferência não o deixaram completamente indiferente, é claro. Mas eu sempre disse que Jadon sempre dará sua resposta em campo. Isso era o que acontecia no passado. E vai continuar assim. porque o menino tem uma qualidade enorme ", disse Zorc.

No verão, houve rumores de que o jogador de 20 anos de idade iria se mudar para o Manchester United. Em última análise, no entanto, uma transferência falhou devido ao pedido do clube auri-negro. Atualmente, a saída da joia não importa para Zorc: "Estamos planejando com Jadon toda a temporada!"

Nesta temporada, porém, o jogador ainda não mostrou todo seu potencial. Especialmente nas derrotas para o Augsburg (0: 2) e contra a Lazio (1: 3). O clássico contra o Bayern seria um bom momento para Sancho superar a baixa forma. O Dortmund sonha. "Estamos todos ansiosos por este jogo, todos nós queremos competir com o Bayern de Munique e finalmente vencê-los novamente! É disso que se trata!".

Além de Sancho, o diretor esportivo também vê como chave para uma possível vitória do Dortmund o atacante Erling Haaland: "Erling é com certeza a nossa garantia de gols na parte ofensiva e é extremamente importante para nós. Mas também pelo seu jeito positivo na equipe que ele traz consigo, com a sua vontade irreprimível de querer ganhar todos os jogos e de melhorar constantemente, é extremamente bom para nós. "

Em comparação com Robert Lewandowski, o norueguês não precisa esconder nem um pouco: "Erling agora está mais longe do que Robert aos 20 anos. Mas Robert se tornou um atacante perfeito ao longo dos anos. Eu realmente confio em tudo em Erling porque ele tem esse impulso interior extremo de querer melhorar constantemente. "