Texto por Colaborador: 18/02/2022 -

Michael Zorc criticou os jogadores do Borussia Dortmund por seu desempenho contra o Rangers, enquanto confirma que Marco Rose mantém o apoio do clube. O Borussia caiu para uma nova baixa na quinta-feira, ao cair para uma derrota chocante por 4-2 em casa para o Rangers na primeira patida dos playoffs das oitavas de final da UEFA Europa League.

O resultado embaraçoso deixou Zorc sem palavras, e o diretor esportivo do BVB criticou os jogadores por não comparecerem a um jogo tão importante. “Ainda estou consternado. Foi um desempenho embaraçoso e vergonhoso do primeiro ao último minuto”, disse Zorc ao BILD .

“Quinta-feira à noite, sob os holofotes, garoa leve, mas não muito fria, um empate na Copa da Europa contra um clube tradicional como o Glasgow Rangers – o que mais você poderia querer como jogador de futebol?”

Houve rumores de que os chefes do BVB realizaram uma 'reunião de crise' na noite de quinta-feira para analisar a derrota chocante para o Rangers. Essa afirmação foi refutada por Hans-Joachim Watzke na manhã de sexta-feira. E agora Zorc também confirmou que Marco Rose continua com o apoio total dos dirigentes ​​do Dortmund. “Esse é o reflexo normal nesse negócio (perguntas sobre o treinador), mas não vamos nessa discussão. O treinador tem todo o nosso apoio”.

O Borussia Dortmund agora tem tudo a fazer se quiser virar o jogo na segunda mão na próxima semana. E Zorc sente que deve jogar com muito mais coragem no estádio Ibrox se quiser ter alguma chance de avançar para as oitavas de final da UEFA Europa League.

O Borussia Dortmund agora perdeu seus dois últimos jogos em casa, sofrendo nove gols no processo. Eles estarão de volta ao Signal Iduna Park no domingo para enfrentar o ex-clube de Marco Rose, o Borussia Mönchengladbach.