Texto por Colaborador: Redação 26/10/2022 - 03:36

O diretor-gerente do Borussia Dortmund, Hans-Joachim Watzke, reagiu com calma às especulações sobre o jovem astro Jude Bellingham.

"Não sei se ele quer ir. Se Jude nos disser isso em algum momento - não aconteceu até agora - falaremos um com o outro. Não é como se quiséssemos vendê-lo", disse Watzke em à margem do jogo da Liga dos Campeões contra o Manchester City no Amazon Prime Video.

Bellingham ainda tem contrato com o BVB até 2025. Recentemente, especulou-se que o jogador de 19 anos poderia ir para um clube de ponta na Inglaterra no próximo verão. Antes do jogo, o técnico do City, Pep Guardiola, falou do internacional com muito respeito. "Agora ele é um dos capitães da equipe. Aos 19 anos, isso é muito impressionante", disse o espanhol.

Bellingham já marcou oito gols competitivos nesta temporada. O fato de ele ter agarrado o brasão do BVB pela última vez após os gols "não significa nada", disse Watzke. "Eu acho que não há problema em tocar o logotipo quando você está na frente dos fãs. Porque você tem algo que te conecta. Mas não rasgue essa camisa e depois a beije. O que ele está fazendo está completamente bem."