Texto por Colaborador: 21/11/2021 -

O diretor Hans-Joachim Watzke, do Borussia Dortmund, se absteve de fazer provocações na direção do campeão, o Bayern de Munique. "Não é hora de fazer grandes declarações de guerra", disse Watzke na assembleia geral do BVB no domingo em Westfalenhalle: "Precisamos primeiro ver se podemos manter a pandemia sob controle. Este é um grande desafio para o nosso clube. "

A equipe do técnico Marco Rose reduziu o déficit para os campeões alemães para um ponto ao vencer o Stuttgart por 2 a 1 no sábado. "Em termos de resultados, estamos dentro do cronograma na Bundesliga", disse Watzke.

No dia 4 de dezembro, o Dortmund enfrenta o Bayern, em um jogo importante. Quantos telespectadores serão admitidos ainda está em aberto devido à pandemia corona. Watzke promoveu um estádio bem cheio. “No campo de futebol temos um evento ao ar livre. Sou de opinião que não devemos ser responsabilizados coletivamente só porque há menos vacinação em outras regiões. Fizemos bem o nosso dever de casa na Renânia do Norte-Vestfália”, disse Watzke.