Texto por Colaborador: 26/10/2020 -

O CEO do Borussia Dortmund, Hans Joachim Watzke, criticou Dietmar Hamann por seus comentários sobre Marco Reus. O ex-meio-campista do Liverpool e do Bayern de Munique, Dietmar Hamann, disse que o BVB é mais forte na ausência de Marco Reus. Ele também acrescentou que não entendia por que os auri-negros não tiraram a braçadeira de capitão de Reus, dizendo: “você não pode ter um capitão que joga apenas metade das partidas”.

Agora Watzke deu sua opinião sobre o assunto. E o CEO do Borussia Dortmund bateu em Hamann por suas críticas ao capitão do Borussia Dortmund. Em declarações ao BILD, Watzke disse : “Dietmar Hamann frequentemente fornece análises muito precisas. Mas aqui ele está completamente errado. Como ele espera ser capaz de avaliar os processos internos da equipe? Marco é um capitão muito bom.

Watzke também se referiu ao fato de Reus ter retornado recentemente de uma longa pausa por lesão como a razão pela qual ele tem sido usado principalmente fora do banco até agora nesta temporada. “É óbvio que Marco ainda precisa de tempo para estabilizar seu desempenho após esta longa pausa. Em qualquer caso, sabemos o que temos nele. ”

Reus está no Borussia Dortmund desde 2012, foi nomeado capitão do clube em 2018, depois que Marcel Schmelzer tomou a decisão de renunciar. O jogador de 31 anos sempre liderou pela frente e a equipe sempre está melhor com ele em campo, mesmo que Hamann pense o contrário.

Reus só voltou recentemente após uma longa parada de oito meses, e tem sido usado como substituto na maioria dos jogos, enquanto continua a trabalhar para voltar à plena forma. O jogador de 31 anos fez oito jogos até o momento nesta temporada e tem dois gols marcados.