Texto por Colaborador: Redação 25/11/2022 - 16:47

No Borussia Dortmund, a falta de um grande nome no ataque tem tido contestações. O CEO Hans-Joachim Watzke, no entanto, não espera o comprometimento de outro atacante em janeiro. Originalmente, Sebastien Haller deveria preencher a lacuna deixada por Erling Haaland, mas o marfinense está fora devido a um câncer e passou por uma segunda operação esta semana.

Como resultado, Anthony Modeste, que contribuiu com dois gols em 20 partidas até agora, foi contratado. A questão da contratação de outro atacante é bastante justificada, mas de acordo com Watzke não é discutida na gestão do Borussia Dortmund.

"Ainda estamos em modo de análise, mas, além disso, a fase de transferência está longe de ser aberta. Então, basicamente, eu não vejo isso, mas só temos que ver o que acontece nas próximas semanas", disse Watzke à Sky Sport.

Uma das razões para esta atitude é o regresso de alguns jogadores lesionados: "Muita coisa pode acontecer no futebol, mas na verdade temos jogadores de ataque suficientes porque Bynoe-Gittens está a voltar, Reus está a voltar e depois temos as nossas oportunidades."

No entanto, o BVB espera com paciência e saudade do dia em que Haller poderá entrar em campo pela primeira vez. (Via Fussball.news)

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram