Texto por Colaborador: Redação 30/06/2023 - 06:14

O diretor administrativo Hans-Joachim Watzke (64) defendeu o interesse do Borussia Dortmund no meio-campista Felix Nmecha (22/VfL Wolfsburg).

"Este é um menino normal, um jovem jogador de futebol normal", disse o chefe do BVB ao "Süddeutsche Zeitung". Nmecha "não é um cara que causa problemas dentro do grupo com suas atitudes ou comportamento".

Alguns torcedores do BVB criticam o possível compromisso de Nmecha porque o internacional havia compartilhado postagens em seu perfil no Instagram que podem ser classificadas como homofóbicas e anti-queer. Mais tarde, ele contradisse as alegações relevantes em um post mais longo.

O "WAZ" e o "Ruhr Nachrichten" relataram recentemente que Nmecha conseguiu dissipar as preocupações sobre atitudes questionáveis em relação a homossexuais e pessoas trans em uma conversa com Watzke e o presidente do BVB, Reinhold Lunow.

Podia-se deixar claro a Nmecha que, apesar da fé na equipa e no clube, não podia trabalhar "missionalmente", disse Watzke agora ao "SZ".

Nmecha poderia substituir o estrategista do meio-campo Jude Bellingham, que foi vendido ao Real Madrid. Ele deve custar cerca de 25 a 30 milhões de euros de taxa de transferência.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

72 pessoas já votaram