Texto por Colaborador: Redação 21/11/2022 - 15:34

Hans-Joachim Watzke está confiante de que o Borussia Dortmund alcançará o sucesso com Edin Terzic e Sebastian Kehl no comando da equipe. Tem sido uma temporada bastante abaixo do esperado até agora para o Dortmund, que se encontra em sexto lugar na classificação da Bundesliga indo para a pausa de inverno.

Depois de um verão de reformulação completa, tanto em campo como no comando, os auri-negros não foram capazes de entregar os resultados que gostariam. Edin Terzic foi nomeado treinador permanente do como parte da reconstrução. Enquanto Sebastian Kehl substituiu Michael Zorc como diretor esportivo depois que este tomou a decisão de se aposentar.

E o CEO do BVB, Hans-Joachim Watzke, tem plena fé na capacidade da dupla de liderar a equipe para o sucesso nos próximos anos. Durante a assembleia geral anual do Borussia Dortmund no domingo, Watzke disse (via Ruhr Nachrichten): "Tivemos uma reviravolta na equipa e na gestão desportiva. Tomamos a decisão de seguir o caminho de Dortmund. Temos muita confiança em Sebastian Kehl e Edin Terzic. Ambos se dedicaram a este clube com todas as suas forças. Isso terá um impacto positivo no final."

"Estamos 100% convencidos dessa solução e seremos bem-sucedidos com eles. Precisamos de pessoas que se dediquem ao BVB."

Terzic foi alvo de críticas dos torcedores após os resultados decepcionantes da equipe nas últimas semanas. Enquanto as contratações de Kehl têm lutado para causar o impacto desejado, apesar do grande otimismo após suas chegadas no verão.

O BVB terá seu trabalho cortado na segunda metade da temporada, enquanto busca subir de volta na classificação. Mas Hans-Joachim Watzke está confiante de que o BVB terminará entre os quatro primeiros e se classificará para a Champions League da próxima temporada. O dirigente de 63 anos também acredita que tem uma chance bastante decente de superar o desafio do Chelsea nas oitavas de final da Liga dos Campeões. (Via BVB Buzz)

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram