Texto por Colaborador: Redação 02/04/2023 - 17:28

O Borussia Dortmund ainda não engavetou a luta pelo campeonato alemão, apesar da amarga derrota por 4 a 2 no terreno do Bayern. O diretor administrativo do BVB, Hans-Joachim Watzke, confirma isso.

"Não vamos desistir, não há razão para isso. A estrada ainda não acabou", escreveu Watzke em uma declaração por escrito ao "WAZ".

O comandante do BVB não acompanhou o duelo com os campeões recordes alemães no estádio pela primeira vez em seus muitos anos no cargo - segundo relatos da mídia, o cartola de 64 anos ficou afastado do jogo devido a doença.

Na tradicional reunião com os responsáveis do FC Bayern liderada pelo CEO Oliver Kahn, o seu colega Carsten Cramer o representou.

O goleiro Gregor Kobel, que foi fraco em Munique, vai "vencer os próximos jogos pelo BVB novamente. Vai continuar. E na quarta-feira", disse Watzke, antecipando o próximo jogo nas quartas de final da Copa DFB contra o RB Leipzig.

Em Munique, o BVB ficou para trás cedo devido a um gol contra de Kobel (13º). Os gols de Thomas Müller (18'/23') e Kingsley Coman (51') decidiram o jogo a favor do Bayern.

Emre Can (72º/pênalti) e Donyell Malen (90º) só operaram resultados cosméticos do ponto de vista do Dortmund.

Logo após o jogo, o diretor esportivo Sebastian Kehl também se mostrou combativo.

"Somos o Borussia Dortmund, somos o Borussia, estamos nos recuperando e ainda não acabou", disse o antigo capitão do BVB. "Dissemos antes que este jogo pode definir uma pequena direção, mas nenhuma decisão será tomada ainda. Portanto, hoje é um dia amargo para nós, dói, estamos muito desapontados. Mas o campeonato não está decidido hoje."

 

Via Sport.de