Texto por Colaborador: 01/04/2021 -

Com a assinatura da Erling Haaland em janeiro de 2020, o Borussia Dortmund também estabeleceu uma nova relação comercial com a Mino Raiola. O agente estrela é famoso e notório no setor e às vezes ganha mais manchetes do que seus clientes. O mesmo aconteceu nesta quinta-feira, quando se tornou pública uma viagem do agente e de Alf-Inge Haaland a Barcelona.

De acordo com relatos da imprensa, o agente e o pai do atacante norueguês do BVB estão na Catalunha para explorar uma mudança com a nova equipe de gestão do Barcelona. O que causou uma bagunça nas redes sociais e entre os fãs do BVB deixa Michael Zorc bem frio. O diretor esportivo reagiu com calma à viagem dos assessores de seu melhor goleador.

"Do meu ponto de vista, não há nada contra se os dois homens quiserem aproveitar um pouco de sol no Mediterrâneo", brincou Zorc à emissora de TV Sport1 . "Estou muito, muito relaxado sobre isso porque sei o que queremos." Haaland tem um contrato de longo prazo, uma cláusula de rescisão rumores ainda não se aplica no verão. O BVB tem todas as rédeas em mãos e com o ultra profissional Haaland não tem que temer que seu desempenho possa ser prejudicado pela multidão de boatos.

A posição do BVB, que Zorc também discutiu com os assessores na quarta-feira, é provável que seja: A menos que um clube interessado ofereça uma soma lunar que simplesmente não se possa recusar nos tempos de Corona, não há acordo. Se o Barça pode montar um pacote correspondente com mais de um bilhão de euros em passivos deve ser considerado questionável. E assim Zorc pode apreciar a escalada do cenário da mídia por causa de uma viagem de dois homens.