Texto por Colaborador: Redação 20/07/2025 - 04:00

Giovanni Reyna já foi considerado uma das maiores promessas da Bundesliga. Agora, o Borussia Dortmund está disposto a negociá-lo por muito menos do que já valeu no passado.

O clube alemão ainda negocia a saída de Giovanni Reyna. Conforme reporta a 'Bild', o time da Bundesliga quer arrecadar 10 milhões de euros pela transferência do jogador de 22 anos. O Parma oferece atualmente 6 milhões, enquanto o Los Angeles FC mantém chances remotas na disputa.

O próprio Reyna vê com bons olhos a mudança para a Itália, e o BVB não conta mais com o meio-campista ofensivo. Por isso, é esperado que as negociações cheguem a um acordo em breve.

Em Parma, o internacional americano teria pela frente um contrato de três anos com cláusula de liberação de 25 milhões de euros. Quantia que anos atrás teria sido facilmente paga pelo então promissor Reyna. Após temporadas no banco de reservas, seu valor despencou drasticamente.

Campbell também de saída

Cole Campbell (18), outro talento ofensivo do BVB, desperta interesse de alguns clubes da Bundesliga. VfB Stuttgart e Eintracht Frankfurt permanecem na disputa, com os suábios em posição favorável. Assim que os 7 milhões de euros exigidos pelo Dortmund estiverem garantidos, Campbell será liberado.

No total, o Dortmund pretende arrecadar 17 milhões de euros com essas vendas nos próximos dias. Recursos que serão reinvestidos em novos jogadores ofensivos. No topo da lista de desejos estão James McAtee (22) e Oscar Bobb (22), ambos do Manchester City. A permanência do emprestado Carney Chukuemeka (21/Chelsea) também segue em discussão.

Categorias

Ver todas categorias

Kovac é uma boa escolha para o BVB?

Sim

Votar

Não

Votar

705 pessoas já votaram