Texto por Colaborador: Redação 18/01/2023 - 00:00

No momento, Raphael Guerreiro é um dos oito jogadores que deixarão o Borussia Dortmund a custo zero no próximo verão. O contrato do português termina em 30 de junho de 2023, que chama a competição alvinegra ao plano de transferências.

Segundo o L'Équipe, a OGZ Nice está acompanhando de perto a situação de Raphael Guerreiro. O clube da Côte d'Azur está em busca de um lateral-esquerdo e pode querer contratar o jogador de 29 anos no inverno, já que não deve ser um grande fardo para os cofres do clube francês devido ao seu contrato de trabalho expirar. , especula a RMC Sport.

Caso Raphael Guerreiro ingressasse no OGC Nice, o português regressaria à sua antiga pátria. O português já havia jogado na França quando jovem, depois mudou para o FC Lorient via SM Caen e de lá para o Borussia Dortmund em 2016.

Raphael Guerreiro sentiria falta de seu ex-técnico do BVB, Lucien Favre, se ele chegasse a Nice no inverno. O suíço, que foi contratado pela Westphalia do verão de 2018 ao inverno de 2020, treinou os franceses até recentemente: Lucien Favre perdeu o cargo de técnico em 9 de janeiro, após 26 jogos.

Sinais apontam para separação: BVB e Guerreiro provavelmente não estarão mais unidos em futuro próximo
Há algum tempo circulam rumores de uma possível despedida do BVB para Raphael Guerreiro. A Juventus Torino é repetidamente mencionada como um potencial comprador.

Provavelmente o BVB não vai (quer) renovar o contrato com o lateral-esquerdo. O clube decidiu isso após discussões com o lado do jogador.

O jogador nacional propenso a lesões está atualmente lutando com problemas menores: ele teve que abandonar um treino em Marbella lesionado. No entanto, o técnico Edin Terzic deu tudo certo: "Esperamos que ele aproveite a pausa quando voltarmos a Dortmund agora, para que possamos voltar a bordo na próxima semana e estarmos disponíveis novamente".

Via Ruhr24

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram