A vitória por 4 a 0 sobre o Wolfsburg trouxe reações positivas do staff e jogadores do Borussia Dortmund. Confira o que disse a equipe técnica após a partida.
Sebastian Kehl (na zona mista):
"Jogamos bem, marcamos quatro gols, melhoramos nosso saldo de gols – acredito que os torcedores puderam ir para casa com um grande sorriso no rosto. Podemos estar especialmente satisfeitos com o segundo tempo. Estamos num caminho realmente bom, demos grandes passos à frente nas últimas semanas. Vejo uma grande garra, uma alta disposição para correr. Corremos novamente seis quilômetros a mais. Precisamos continuar assim. Estamos em quarto lugar hoje, mas queremos estar lá principalmente após a 34ª rodada."
Niko Kovac (ao Sky):
"O primeiro tempo não foi bom. Conseguimos abrir o placar após três minutos, mas depois não tivemos agressividade. Jogamos muito devagar, de forma pesada, sem profundidade. Insistimos em jogar pelo meio – e o adversário estava muito compacto ali. No segundo tempo fizemos exatamente o oposto, naturalmente criamos chances e marcamos gols. Houve mais agressividade, mais paixão, circulação de bola muito mais rápida. Tivemos mais corridas em profundidade, e esse foi o ponto decisivo. O time está realmente bom neste nível agora. Mas precisamos continuar. Vencemos hoje, mas como eu disse, poderia ter sido muito mais apertado. Por isso continuaremos a nos esforçar cada vez mais."