Texto por Colaborador: 09/05/2022 -

Essa será a última semana, e no sábado diante do Hertha Berlim, a 34ª rodada, alguns jogadores já sabem que farão suas últimas aparições com a camisa auri-negra. Depois de tanta especulação, o nosso camisa 9 Haaland irá nos deixar. E um BVB diferente, de cara nova em 22/23 irá aparecer. Pelo menos 5 atletas já é certeza que irão deixar o grupo.

Na tarde desta segunda a venda de Haaland é apenas questão de tempo – já que o Manchester City vai pagar a multa. Pongracic e Reniner, ambos por empréstimos são mais dois que deixarão. Bürki recebeu uma oferta para ir atuar na MLS dos Estados unidos -, e Witsel que estás prestes a terminar o contrato não deverá ser renovado, e assim o belga deixará o clube.

Ainda existe outros nomes a se considerar. Zagadou que não foi bem, e Akanji tem situações indefinidas no presente momento. Hitz é outro que também ainda não se sabe o seu futuro, e o Basel aparece como provável destino. Guerreiro, Can e Hazard – são nomes especulados e pode sair, o camisa 13 or exemplo não é mais considerado uma peça insubstituível do elenco.

Alguns dias atras, foi noticiado que o BVB já considera o português uma peça que possa render algum dinheiro aos cofres. Can que começou bem, mas nas duas últimas temporadas não jogou bem e também a permanência não é garantida. Assim como Hazard – camisa 10 -, também ficou muito tempo parado, tem algum “prestigio” no mercado pode deixar o Westfalenstadion. E Nico também é outro que a situação balança tende para não ficar.