Texto por Colaborador: Redação 22/11/2022 - 04:21

O contrato de Mats Hummels com o BVB expira no final da temporada, e ainda não foi tomada nenhuma decisão sobre seu futuro esportivo. A mãe de Hummels, Ulla Holthoff, recentemente alimentou especulações com declarações sobre os planos de seu filho.

Após a zaga do Borussia Dortmund não ter sido cogitada para a Copa do Mundo no Catar, a jornalista esportiva enfatizou pela primeira vez que, junto com o filho, ela mesma ficou amargamente decepcionada e ainda está: "Decidi boicotar todos os jogos da Alemanha por motivos pessoais ", Holthoff foi citado no jornal diário de Munique "tz".

Na opinião dela, o campeão mundial de 2014 não foi levado sobretudo porque a direção esportiva da DFB não conseguia lidar com a opinião e as declarações públicas do jogador de 33 anos sobre as conquistas esportivas de sua equipe. Hummels repetidamente forneceu tópicos para discussão em entrevistas e análises de jogos na temporada atual após desempenhos mais fracos do BVB.

"Qualquer um que comente sobre o desempenho de sua equipe de forma objetiva e limpa na Alemanha não será aceito por causa de sua opinião", explicou ela.

Nesse contexto, também foi dita uma frase que causou maior irritação: "Eu realmente assistiria a esses jogos se o Mats jogasse porque é sua última temporada", disse Holthoff ao jornal.

Então, o fim da carreira do jogador defensivo está decidido há muito tempo após a atual temporada?

Hummels já jogou 19 jogos da temporada pelo BVB

Quando perguntada por "tz", a mãe de Hummels colocou as declarações em perspectiva, referindo-se ao estado de coisas anunciado oficialmente. De acordo com isso, Hummels e BVB se reunirão na primavera de 2023 para discutir um futuro juntos.

Na atual temporada, o zagueiro volta a ser um dos destaques da camisa preta e amarela e já disputou 19 jogos oficiais em 2022/2023.

Ulla Holthoff não resistiu a mais um ponto contra a seleção alemã de futebol. Para a mãe do ex-campeão mundial, uma coisa é certa: "Se os dois primeiros jogos do grupo se desenvolverem como o jogo de teste (1 a 0 contra Omã, ed.), não precisamos mais falar de boicotes".

Via Sport.de

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram