Texto por Colaborador: 07/05/2017 -

De acordo com o site sueddeutsche, via fearthewall, há uma nova fenda em Dortmund. O técnico Thomas Tuchel e o CEO Hans-Joachim Watzke teriam entrado em conflito recentemente, chegando a um ponto de ruptura neste fim de semana. A luta terminou, de acordo com as informações, Watzke não está feliz com as observações de Tuchel sobre a manipulação da UEFA do ataque ao ônibus. Watzke pediu a Thomas neste fim de semana para falar sobre as queixas e Tuchel informou que ele não queria discutir isso esta semana.

Enquanto isso são especulações, Watzke disse que não estava satisfeito com comandante em uma entrevista na sexta-feira. Dizendo que não só os resultados afetarão sua avaliação, mas a relação de confiança e comunicação uns com os outros também. Esta não é a primeira vez que Tuchel luta com o clube. Ele teve uma disputa com o scout principal do BVB no ano passado que se tornou pública.

Se forem verdadeira estas informações sem dúvida será uma grande fenda entre o técnico e o clube, podendo este ser o último ano de Tuchel. Isso seria um grande problema, pois os jogadores sempre compartilharam o afeto e a ajuda de Tuchel por eles. Com um excesso de jovens talentos, um BVB sem Tuchel poderá atrapalhar este metódo a longo prazo. No final, o clube poderá perder a moral no vestiário e afastar o interesse de outros treinadores.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

83 pessoas já votaram