Texto por Colaborador: Redação 29/06/2024 - 00:20

Haverá uma troca espetacular de jogadores entre Borussia Dortmund e Stuttgart? Um acordo envolvendo o atacante do BVB, Niclas Füllkrug, e o goleador da Suábia, Serhou Guirassy, aparentemente não está descartado.

Pelo menos é isso que a Sky informa. Assim, a mudança de Guirassy para o BVB já é um negócio fechado. O Stuttgart “espera silenciosamente” que Füllkrug possa, em troca, passar para o segundo lugar. O atacante da DFB é a transferência desejada do vice-campeão.

Segundo a emissora de TV, os responsáveis em Dortmund querem basicamente manter Füllkrug. Porém, acima de um determinado preço você começaria a pensar no preto e no amarelo.

O próprio Füllkrug basicamente vê seu futuro no BVB. No entanto, uma mudança não está completamente descartada. A próxima transferência do Guirassy “irritou” o jogador de 31 anos.

As discussões entre os dirigentes do BVB e Füllkrug sobre o papel do jogador na próxima temporada deverão ocorrer após o Campeonato Europeu. Nenhuma decisão no pôquer do ex-profissional do Werder Bremen é esperada de antemão.

A “Sky” já havia noticiado o interesse do Stuttgart em Füllkrug na terça-feira. O “Sport Bild” escreveu anteriormente que a administração do clube BVB poderia estar disposta a conversar com o veterano se uma oferta fosse recebida. Neste contexto, o jornal escreveu que era possível uma “reestruturação completa” do ataque do BVB.

No entanto, os clubes interessados não podem esperar uma pechincha no Füllkrug. O BVB transferiu colossais 17 milhões de euros para o seu antigo clube, o Werder Bremen, no verão passado, pelo homem de 1,89 metros. O salário de Füllkrug em Dortmund gira em torno de seis milhões de euros por ano.

Graças a uma cláusula de saída, o BVB “apenas” tem de pagar 18 milhões de euros pelo Guirassy. Não está claro até que ponto o VfB Stuttgart teria de investir no Füllkrug. De qualquer forma, o jogador nacional não tem cláusula.

 

via sport.de

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

173 pessoas já votaram