Texto por Colaborador: Redação 27/02/2024 - 04:00

Há semanas que está claro que nem tudo que brilhava em preto e amarelo sempre foi ouro, mas a derrota em casa do Borussia Dortmund por 3 a 2 contra oHoffenheim, no domingo, mostrou mais uma vez que o BVB está atualmente em perigo absoluto de perder seus objetivos para a temporada. Aparentemente, o ar está ficando muito rarefeito para o técnico Edin Terzic.

Edin Terzic não está mais “firmemente no comando” após a derrota do BVB por 2 a 3 para o TSG Hoffenheim, relata a Sky. O apoio ao treinador está “desmoronando”, Terzic está “sob observação atenta”, já que o objetivo da temporada de qualificação para a Liga dos Campeões está definitivamente em perigo.

Após 23 rodadas da Bundesliga, o BVB está na quarta posição da tabela, o que lhe dá direito a participar na principal liga europeia de futebol. No entanto, a vantagem do Borussia sobre o RB Leipzig é de apenas um ponto. O Dortmund, por outro lado, já está a seis pontos do terceiro colocado (VfB Stuttgart), e doze pontos o separam do segundo colocado (FC Bayern), enquanto o líder da liga, Bayer Leverkusen, está 20 pontos à frente.

O Dortmund tem absolutamente que chegar à Liga dos Campeões, enfatiza o repórter da “Sky” Patrick Berger. A Liga Europa é considerada um “desastre absoluto”.

Bom para o BVB: Atualmente há muitos indícios de que mesmo o quinto lugar pode ser suficiente para se qualificar para a competição.

O “Ruhr Nachrichten” relatou anteriormente que Terzic “voltava cada vez mais ao foco”. O homem de 41 anos está “procurando desesperadamente por caminhos e soluções”, mas a equipe raramente encontra respostas adequadas, especialmente contra adversários de alta pressão.

"Convidamos totalmente o adversário a voltar ao jogo e sofrer o gol exatamente como queríamos evitá-lo. Isso foi extremamente frustrante hoje", queixou-se o técnico no domingo ao "DAZN", depois que seu time perdeu no segundo tempo. uma vantagem de 2-1.

Provavelmente igualmente frustrante: segundo Berger, Terzic teve que deixar as instalações do clube às 11h34 de segunda-feira devido a doença. As coisas não estão indo bem no momento.

 

Via sport.de