Texto por Colaborador: Redação 14/09/2022 - 05:46

O técnico do Borussia Dortmund, Edin Terzic, reagiu com calma a "lavação de roupa suja" de Manuel Akanji antes da partida pela Liga dos Campeões.

"Na verdade, tudo correu normalmente", disse Terzic antes do jogo no novo clube de Akanji, Manchester City, nesta quarta-feira. "Ele nos disse que queria deixar o clube e tomamos a decisão de trazer dois novos zagueiros", explicou Terzic.

Como Akanji não jogou mais, "não foi uma situação fácil" nesse meio tempo, "nem para Manu nem para nós", Terzic continuou: "Estou feliz por Manu que ele cumpriu seu desejo e que funcionou para um clube de topo, embora não antes do prazo final. E estamos muito satisfeitos por vê-lo novamente."

O suíço mudou do BVB para o ManCity no último dia do prazo de transferência.

Em entrevista ao jornal suíço "Blick", ele havia criticado a forma como foi tratado na última vez antes da transferência. Em Dortmund, "falaram coisas sobre mim que simplesmente não eram verdadeiras", disse ele. Ele disse que "nunca falou sobre números com o BVB. Nunca foi sobre dinheiro. Achei uma loucura ser acusado disso do nada". Além disso, o princípio de desempenho "não conta mais".